Padre Marcelo Rossi – Só Por Ti Jesus

Só por Ti Jesus quero me consumir
Como vela que queima no altar
Me consumir de amor, de amor

Só em Ti Jesus quero me derramar
Como o rio se entrega ao mar
Me derramar de amor, de amor

Vem Espírito

Eu quero amar, eu quero ser
Aquilo que Deus quer

Sozinho eu não posso mais viver
Vem espírito, vem espírito
Sozinho eu não posso mais viver

Que seja um, é o que eu quero mais
O teu amor é o que nos torna capazes
Sem medo algum se amem mais
O teu espírito é quem age e faz

Padre Marcelo Rossi – Só Por Ti Jesusultima modifica: 2012-04-17T08:39:58+02:00da borgosotto
Reposta per primo quest’articolo

2 pensieri su “Padre Marcelo Rossi – Só Por Ti Jesus

  1. Eu adoro ouvir Padre Marcelo,as suas musicas sao as coisas mais linda,tenho o livro Agape ja li e ja consigui muitas bençao de Deus.Gostaria muito de uma oraçao a minha familia,e os meus amigos e irmaos e irmas que estao precisando muito de uma grande bençao de Deus.Obrigado Padre Marcelo por senhor existir.bjs.

  2. le canzoni di Padre Marcelo sono meravigliose sono che Evagelizano molto io in italia frequento gruppi del Rinnovamento Carismatico Cattolico mi danno una carica spirituale quando sono triste metto le canzoni di Padre Marcelo tutti i pensieri negati vanno via Obrigado Padre Marcelo

I commenti sono chiusi.